FAQ
Perguntas Frequentes (FAQ)
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é de até 7 dias. O tempo pode variar conforme a localidade, mas você pode acompanhar sua entrega pelo código de rastreio.
Como rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Basta acessar o site dos Correios ou da transportadora e inserir o código para acompanhar o status da entrega.
Posso trocar um produto ou solicitar reembolso?
Sim. A Luz de Luna garante sua satisfação e oferece trocas ou reembolso nos seguintes casos:
- Produto com defeito de fabricação.
- Pedido diferente do que você comprou.
Entre em contato pelo e-mail sac@luzdeluna.com informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartões de crédito, débito, Pix e boleto bancário.
Os produtos são enviados de onde?
Nossos produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores. Isso nos permite oferecer sempre o melhor preço e qualidade sem intermediários.
Meu pedido veio incompleto, e agora?
Se você comprou mais de um item, eles podem ser enviados separadamente para agilizar a entrega. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso suporte.
Fiz um pedido, mas não recebi confirmação. O que faço?
O e-mail de confirmação é enviado automaticamente após a compra. Se não recebeu, verifique sua caixa de spam ou entre em contato pelo sac@luzdeluna.com.
Como falar com a Luz de Luna?
Se precisar de suporte, fale conosco pelo e-mail sac@luzdeluna.com.
Horário de atendimento:
- Segunda a Sexta: 08h às 12h | 14h às 18h
- Sábado: 09h às 13h